sexta-feira, 24 de julho de 2015

Sesc-Friburgo: desorganização frusta fãs de Gal Costa





Amanhã tem show da cantora Gal Costa, aqui em Friburgo mas, por conta da incompetência e falta de organização do Sesc daqui, eu, que acordei às 6 horas da manhã para entrar na fila e pegar meus ingressos gratuitos, não poderei assistir. Tinha umas 70 pessoas na minha frente quando cheguei, mas a desorganização do Sesc é tamanha, que depois de quase duas horas na fila, faltando umas dez pessoas para eu chegar ao guiché, os bilhetes acabaram. INSS perde, tamanho o grau de insensatez e falta de respeito com o público. Me perguntava: Se sabiam quantos ingressos estavam disponíveis, por que não fizeram uma contagem prévia, para evitar que os as pessoas perdessem o que há de mais precioso, o tempo?! Falta de respeito, falta de respeito e mais falta de respeito! Indignada, saí de lá furiosa, sem ingresso e sem explicação. Não só eu, mas dezenas e dezenas de pessoas ficaram a ver navios daqueles bem ferrados mesmo! O pior é pensar que Gal Costa estará tão perto e eu sem esperança de vê-la cantar. Desgosto, frustração e raiva é tudo o que posso sentir agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails