quinta-feira, 5 de junho de 2008

Fluminense, Esse Time Só me Dá Alegria



Finalmente o meu time, o Fluminense, mostrou a sua cara e disse a que veio. Que partida maravilhosa, principalmente pela atuação do goleiro Fernando Henrique. Que coisa! Ele salvou o time e, com todas as suas espalmadas, colocou o Flu na disputa final pela Libertadores da América.
Não entendo muito de futebol, aliás, é a primeira vez que escrevo sobre o assunto, motivada única e exclusivamente pelo feito do Fluminense.
Sou tricolor de coração desde pequenina, claro que com o incentivo de meu pai, que era um louco por esse time. Fui algumas vezes ao Maracanã e a visão que se tem, estando lá, é uma espécie de sonho. Uma vibração imensa e as pessoas ficam tomadas por algo que hipnotisa o sujeito.
Ver o Flu derrotar o Boca Junior foi um grande prazer, apesar de só saber agora que o Boca vem ganhando de times brasileiros há mais de 40 anos. É demais, né não?! E sendo o meu time o algoz dos "boquitos" (desculpem o neologismo) é bom demais! O Renato Gaúcho deixou a todos nós tricolores com o coração cheio de esperança, para a próxima etapa.
Em pensar que Chico Buarque estava lá no Maracanã, com a mesma vibração de todos, inclusive a minha, isso me dá uma alegria muito grande, porque ele é meu predileto mesmo e rasgo me coração ao vê-lo e ao ouví-lo! Bom demais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails