terça-feira, 3 de junho de 2008

Amy Winehouse, a Menina Infeliz


Amy Winehouse... É uma pena ver uma artista com um talento imenso, se auto-destruindo assim, dessa maneira. Suas canções são incríveis, seu ritmo estonteante, uma das cantoras que mais sucesso fez nos últimos anos. Então, me pergunto: o que a leva ao declínio? Com tudo o que tem de bom, aos 24 anos, parece que ela faz questão de mostrar-se infeliz.

Ver sua última foto tirada ontem, quando foi ao tribunal em Londres, onde foi assistir ao julgamento de seu marido Blake Fielder-Civil, é realmente lamentável. Com o rosto totalmente machucado e manchado, Amy permaneceu alí por 80 minutos. A reportagem do jornal britânico "Daily Mail" conta ainda que ela entregou um bilhete a um oficial, provavelmente, para ser entregue ao seu marido.
No Rocking Rio Lisboa, realizado na última sexta-feira, Amy se apresentou, como sempre, bastante alcoolizada e pediu desculpas por estar rouca, por causa de uma dor de garganta. Ela se atrasou em uma hora, o que deixou os 90 mil expectadores portugueses em grande expectativa.
Me pergunto o por quê do sucesso fazer tão mal a certas pessoas. Mas, se elas não o tivesse, será que também ficariam mal, infelizes? Que alma conturbada é essa? O quê a satisfaz, que não seja a droga ou um casamento como o dela? Embotar o talento é impossível, se esta é a sua necessidade vital. O quê ela poderá fazer por si todos sabem, menos ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails