quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Belas Artes, Eu Vou

Tô louca pra fazer escola de Belas Artes, mas ainda estou me desconstruindo pra entrar inteira e me ver dentro desse universo que amo de paixão. Faço muitas oficinas, mas não é tudo, o todo, o necessário. São muitas coisas que ainda precisam ser derrubadas dentro e fora, fora as custas disso tudo que não é barato. Aí, já viu que a coisa emperra, mas a qualquer momento tomo uma dose de atitude (o que me falta), pra bancar essa briga interna e externa e entrar na minha loucura até dizer: "Enfim"! Quando você me fala isso, sinto-me estimulada a dar-me o golpe de misericórdia e partir pra briga comigo mesma, me estapeando pelos anos de preguiça e medo, mas sei que vai rolar.

Um comentário:

  1. Vai Solange!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! o amanhã não existe é hoje!!!
    bjs

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails