quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Cineamor Prorroga Inscrições de Curta-Metragem

Foram prorrogadas até o dia 19 de fevereiro de 2010,  as inscrições do concurso 1º Cineamor, de curta-metragem, de Nova Friburgo. Sob o tema Amor, o candidato deverá fazer um roteiro que seja rodado na cidade de Friburgo ou em seus Distritos. Cada finalista receberá R$ 60 mil, para ser totalmente usado na produção do curta, que deverá falar unica e exclusivamente do Amor. Maiores informações no site www.cineamor.com.br

2 comentários:

  1. oi Solange... obrigada por me add no BlogBlogs... estou seguindo o seu blog... depois passa lá no meu... mdeouro.blogspot.com... se gosta segui tbm viu?? bjo

    ResponderExcluir
  2. Solange,

    Meu blog é muito simples e eu falo sobre a única coisa que sei alem de HISTÓRIA (sou professora da disciplina) que é cinema.
    Não sou critica de filmes e meu português não é nenhuma Brastemp, mas tento passar algumas coisas que vejo e gosto.
    Escrevo para o meu PRAZER e não ligo muito para as criticas dos outros.
    Fiquei muito feliz com sua visita e espero que você possa estar sempre passando pelo Vintage que agora também é sua casa.

    Beijão

    obs: vi que vc segue meu querido amigo Rodrigo Carioca, ótima escolha ele tem filmes MARAVILHOSOS e atende a todos com muito carinho.
    Te indico também o blog da minha querida amiga Patrícia " E A Nave Vai" http://eanavevai.blogspot.com/
    Ela tambem segue a mesma linha que eu...

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails