sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

O Meu Lugar

Esta é a minha primeira experiência fazendo fractais, técnica que sempre tive vontade de desenvolver. O resultado me trouxe muita alegria, o que me levou a pensar que as imagens tinham a ver com samba e com a minha origem suburbana, de Bráz de Pina. Sinto muita saudade de lá.  E ao ter que escolher uma canção, fui dar nesse maravilhoso samba de Arlindo Cruz e Mauro Diniz, "Meu Lugar". Quando juntei imagem e som fez-se a alegria, essa de quem tanto preciso agora!!! Casaram-se e viveram felizes para sempre, a imagem e o som. Espero que sintam o que eu senti ao fazer esse vídeo: pura alegria.

3 comentários:

  1. Adorei Sô, muito legal. Sorte querida!!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. Sô, amei, o comentário anônimo é meu tira e deixa esse. Boa sorte querida.Bjs

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails