sábado, 5 de julho de 2008

Cláudia Raia e Patrícia Pillar Dão Show de Interpretação

Estava vendo a novela "A Favorita", ontem, e fiquei muito impressionada com a cena entre Cláudia Raia e Patrícia Pillar. Incrível, as duas bateram um bolão. Ali, naquele instante, onde ocorre uma briga ferrenha entre elas, pude vê-las num perfeito exercício de defesa das personagens. Deu prazer em ver aquele embate, olho no olho, passando uma verdade estonteante. Cláudia Raia convenceu e Patrícia Pillar também. Em resumo, não dá para saber com quem está a verdade.
A televisão nos dá essas pérolas, de vez em quando. É só ficar atento. Foi um verdadeiro show que elas deram de interpretação e veracidade. Ambas estiveram no limiar da emoção. E Mariana Ximenes?! Aquela criatura fragilizada, imprensada entre as mães, que se acusavam aos berros e ela ali no meio, acuada pelo amor das duas e pela impossibilidade de tomar partido, por não saber quem está falando a verdade. Foi maravilhosa a sua atuação! Só se via suas lágrimas correndo pelo rosto. Magnifica interpretação!
Naquele espaço minúsculo de uma galeria de artes, a novela de João Emanuel Carneiro tomou um novo rumo, com esse encontro das três: Flora, Donatela e Lara. Agora, a guerra está estabelecida e o público terá que ficar atento aos detalhes, para saber quem apertou o gatilho. Muito envolvente essa trama, com atores competentes dando vida à teledramartugia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails