sábado, 29 de março de 2008

Lua em Sol

Deixei quebrar meu coração,
Isso faz parte dessa estrada.
Desenrolei-me de seus braços,
Deixei a dor virar saudade.
Você não entendeu
Que eu quero seguir só,
Ver a cara do mundo
E transformar a minha lua em sol.
Assim, eu traço meu caminho, brando,
Tocando a minha alma
Pinto cores nesse encontro de sombras
E o meu tempo se acalma.
Meu corpo sola um canto,
Fazendo-me lembrar
Que essa é a minha vida,
Só eu posso mudá-la.
Vou escrever a minha história, livre,
Dar chance pra vitória.
Beber, comer cada palavra,
Lavar a boca calada,
A boca mal calada.

Um comentário:

  1. menina
    Acho que eu cheguei num periodo de mudanças, será?
    Bom, comecei a ler por aqui, depois vejo mais coisas.
    beijo
    PAZ
    tuluca

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails