domingo, 20 de julho de 2008

Mesmo Sem Entrevista, Falo de Nicete e Paulo

Foi uma pena que Nicete Bruno e Paulo Goulart não me deram uma entrevista. Foi uma pena! Gostaria de perguntar muita coisa, saber mais um pouquinho desse casal, que é uma simpatia. No espetáculo de ontem, em Friburgo, eles provaram ao público porque a carreira deles tem o sucesso que tem. Eles conduziram o público para dentro de um texto, em que os dois monologam, mesmo estando frente à frente.

Queria ter perguntado como é a vida de casal de artistas e ter uma família toda voltada para a arte de interpretar; queria saber se sentem ciúme um do outro, quando estão encenando separadamente; queria ter perguntado sobre o que fazem quando não estão num palco; o que gostam de comer; como é o cotidiano; como e porque escolheram essa peça "O Homem Inesperado" e da dificuldade de decorar um texto tão grande.
Mas, falando da peça, achei-a com um texto instigante, o cenáro bem bolado e a interpretação do casal muito boa. Fiquei impressionada com o tempo de comédia que eles têm. Levaram o público junto com eles. Muito legal mesmo. Mas, que pena que eles não me deram uma entrevista!!!
Fotos: Solange de Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails