Sob a direção de João Fonseca, eles brilharam e divertiram o público friburguese, que é tão carente de arte e de cultura. Esse tipo de evento rola por aqui raramente. É uma cidade que não tem referências culturais, mas quando tem, o povo vai. Quando tem alguma coisa diferente na cidade, fica restrita somente a uma elite, assim como em qualquer lugar do Brasil. É uma vergonha passar meses sem ter um evento cultural decente. Por isso, o Festival de Inverno é tão esperado, porque é a única oportunidade de o povo provar um pouquinho desse mundo inacessível financeiramente, principalmente.Dá gosto de ver o povo se organizando em fila, para pegar os dois ingressos que cabem a cada um, seja de que classe social for. É um evento democrático.
Mas, voltando à peça, Rafaela Amado e todos os atores, nos fizeram viajar pela história de Nelson Rodrigues e, dentro da tragédia, a comédia se fez e com gosto.
Em pensar que a premiadíssima Camilla Amado estava bem ali na nossa frente, nos presenteando com sua interpretação impecável! E Guilherme Piva, como ele é ótimo ator, assim como todo o elenco!
Ainda tem mais coisas interessantes, que vão acontecer no Festival de Inverno e que são irresistíveis. Que o povo vá!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário