domingo, 13 de março de 2011

Fractais II

Adorei fazer fractais e decidi produzir mais um, onde pudesse abstrair das loucuras que a terra anda fazendo. Tsunami no Japão, águas vindas do mar. Em Friburgo, a água veio do lado oposto, de cima das montanhas, mas os estragos podem ser comparados. Águas caudalosas, que carregam tudo o que veem pela frente. É a natureza dando sua demonstração de força e invencibilidade. E o que nós podemos fazer contra essa força? Acho que não há movimento imediato, quando ela se manifesta, a não ser nos olharmos como seres minúsculos diante de tudo o que estamos presenciando nessa década. O que mais está por vir? Em entrevista, um senhor japonês disse que no momento em que ocorre um tremor de terra, principalmente com a magnitude desse, muita coisa da cartilha de salvamento é esquecida, por mais que se esteja treinado para esse tipo de evento. Concordo.
A visão da água subindo e correndo em sua frente, não dá muitas opções. Você vira refém naquele instante. Correr pra onde, quando tudo já está alí? Posso Falar, porque vivi essa experiência. Não tem como escapar e o jeito é esperar. Então, vamos aos Fractais e abstrair um pouco.

2 comentários:

  1. "Naqueles tempos" rssss, estes fractais dariam uma onda, não dariam não?!!! bjs

    Eliane

    ResponderExcluir
  2. maravilha sosô!!! belo texto, bela plástica - fractais - para ilustrá-lo e para completar o seu triângulo profissional, como ñ podia deixar de ser, belíssima música para nos conduzirnesta viagem... parabéns!! bjs

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails