O show de João Bosco realizado, ontem, no Country Club de Nova Friburgo foi um grande sucesso. A apresentação, que seria no teatro com 250 lugares, passou para um salão com 560 cadeiras. Foi um espetáculo onde Bosco contou ótimas histórias e cantou seus grandes sucessos. A noite estava fria, mas o público lotou o salão.
Depois, no Casarão, onde há uma programação com bandas de jazz, palestras, música brasileira, cinema e literatura, além de uma sopinha, teve show com a banda de Jazz e Blues "Rola Jazz", foto à esquerda. Eles deram um banho e não ficam atrás de nenhuma outra banda que está na área. Zebinho é um mestre da guitarra. Eu o conheço desde sempre e é um dedicado à música como ninguém. Ama o que faz, além de ser professor de Matemática e Estatística.
Hoje, tem muitas atrações, para todos os gostos. No Casarão do Country Club, às 19 h tem exibição dos curtas: "Aleijadinho", "Eh, Pagu, eh", "Gentileza", além de um Debate com o historiador Francisco Carlos. No Centro de Artes o jornalista Sérgio Cabral faz um talk show "No Tempo de Cartola", a partir das 19 h. Depois, às 20 h, a cantora paulista Fernanda Porto se apresenta noTeatro do Country e, no Teatro do Sesc, nesse mesmo horário, o grupo instrumental Siricutico, de Belo Horizonte, fará um show de Chorinho.
Mais tarde, às 22 h, é a vez do grande Alceu Valença, na quadra do Sesc.
Como podem ver, a noite estará bem eclética e bem corrida, né não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça aqui seu comentário