quarta-feira, 9 de abril de 2014

Guru Amit Goswami e o ativismo quântico



O físico Amit Goswami faz palestras e workshops sobre ativismo quântico, no Rio e São Paulo, até o próximo dia 15 deste mês. Goswami, que era cético, passou a questionar suas crenças e valores ao entender que 'não há matéria nem espírito sem consciência'. Segundo ele, 'tudo é movido pela consciência, não a nossa particular, mas uma rede invisível, que conecta todas as pessoas do mundo, gera infinitas possibilidades e torna realidade somente o que é melhor para o coletivo'.

Amit fala da força do pensamento positivo, quando transmitido ao próximo e que 'qualquer pessoa pode exercitar a consciência, atrair boas energias e conquistar benefícios para si e para os outros. Isso pode ser alcançado através da meditação, pois acalma a mente, abrindo espaço para mais escolhas boas'.


Para Goswami, o exercício da consciência, o pensamento emanado positivamente e essa conexão que nos coloca a todos numa grande rede, tem efeito igual àquele quando dedicado às atividades criativas como: escrever, pintar e cantar. Além disso, dar mais atenção à intuição, deixa a mente livre para mais possibilidades quânticas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails