sábado, 23 de janeiro de 2010

Artistas Americanos se Unem no "Hope For Haiti Now "

Os artistas americanos super famosos por suas atuações no cinema, teatro e Tv se uniram ontem no programa "Hope For Haiti Now", exibido pela Warner, em busca de donativos a serem enviados ao povo do Haiti. Lá estavam estrelas como George Clooney  Brad Pitt e Angelina Jolie, Mel Gibson, Meg Rain, Madonna, Leonardo Di Caprio, Steve Wonder, Shakira, Bruce Springsteen, Tim Burton, Ben Stiler, Beyoncé, Julia Roberts e muitos mais. Eles estavam ao telefone recebendo os donativos, conversavam e agradeciam aos que ligavam, pela solidariedade e, durante duas horas de programa, ficaram naquele palco ligados entre Nova York, Los Angeles e Haiti, ao Vivo, e vários cantores fizeram também sua parte, cantando canções tocantes. Foi muito emocionante vê-los num gesto de solidariedade àquele povo de um país tão distante, tão cheio de problemas em todos os aspectos. As doações na América do Sul estavam sendo recebidas através do site: www.hopeforhaitinow.org e agora é esperar um novo tempo para a reconstrução do país e esperar também que o humanismo e a solidariedade sejam a principal moeda entre os povos. Agora, as buscas por sobreviventes foram suspensas, mas a esperança de encontrar mais pessoas vivas, ainda não.

3 comentários:

  1. Poxa, gostei bastante do seu blog! Tem notícias sobre vários assuntos, muito legal.

    Vou te seguir! :)

    ResponderExcluir
  2. De tudo que você falou o mais importante foi a seguinte frase: 'esperar também que o humanismo e a solidariedade sejam a principal moeda entre os povos.'
    Sem solidariedade, amor e honestidade de nada adianta arrecadar doações, precisamos de pessoas com índole para administrar tudo que for destinado a esta nação, tenho medo de que muitos dos necessitados não cheguem a receber o que precisam.
    Desculpe meu lado cético, mas vivemos num país que nos induz a duvidar de tudo.

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails