segunda-feira, 23 de junho de 2008

Os Desejos no Meu Aniversário

Agora só faltam cinco dias para meu aniversário e estou entre triste e aliviada, ao mesmo tempo. Lembro-me sempre da frase de uma amiga que, depois de eu ter reclamado que iria fazer tantos anos, me disse: "melhor do que não fazer".
Pensei, então, que ela estava coberta de razão, mas como reclamar já é de praxe, continuo não me conformando. Enfim, é assim que a vida anda... Lá vou eu para minha nova idade, entre trancos e barracos ( lê-se barraco mesmo!), tentando sobreviver mais um ano.
Penso em como preencherei o segundo ano de minha segunda metade de vida. Como será isso? Espero cheia de esperança para minha carreira, para meu crescimento pessoal, espiritual e profissional. Quero, sinceramente, que tudo o que for bom me aconteça. Que os meus bons pensamentos e desejos de sucesso se concretizem e se tornem uma realidade.

3 comentários:

  1. Amiga, torço para que seus sonhos se realizem e que você, também dê uma mãozinha ao destino, se é que ele existe. Não esqueça, nós escrevemos nossa história, portanto, somos responsáveis por ela.
    Good fifith two!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bom, como você mesma escreveu, está na metade de sua vida, sendo assim... puxa quanto tempo você ainda tem!!!

    beijoca

    ResponderExcluir
  3. Sô, seus bons pensamentos são como as boas palavras: "As palavras são pérolas preciosas,jóias usadas em ocasiões especiais que combinam a sua intensidade e a sua verdade." Já dizia uma amiga minha em um momento de reflexão autêntica! Rssss. Não tema a chegada de seu grande dia...Ele será claro, como uma jóia preciosa. E será intenso como uma palavra verdadeira! bjs

    ResponderExcluir

Faça aqui seu comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails